Politica de Entrega

Politica de Entrega 

 

O frete é calculado e acordo com o peso e volume da mercadoria, 
sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com 
entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também 
serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails 
transacionais. 

 
O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado. 

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente. 

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email contato@clubedecomprasvip.com.br ou pelo telefone (62) 9148-8286 

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la. 

*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento. 

CADASTRE-SE E GANHE 5% OFF